Milhares de pessoas vão às ruas na abertura do Carnalaje, o maior Carnaval de Alagoas

11/02/2024 10:43 - Municípios
Por Assessoria
Image

O Tradicional desfile do rei e rainha do Carnalaje deu o ponta pé inicial no maior carnaval de Alagoas, ao lado da prefeita Angela Vanessa, o vice-prefeito Dr. Junior, o ex-prefeito e suplente de deputado federal Rodrigo Valença e o secretário de relações institucionais Neno da Laje, milhares de foliões tomaram conta das principais ruas de São José da Laje para acompanhar o tradicional desfile do Zé Pereira, o que marca a abertura oficial do maior carnaval de Alagoas, a banda Chicana abriu o Carnaval de São José da Laje arrastando uma multidão ao som do trio elétrico cantando diversos sucessos em especial a música que virou hino do Carnalaje, “Eu quero mel, jogando os braços pro céu, para um lado e para o outro sorrindo a cantar, o Carnalaje é de arrepiar…”

Aos poucos, foliões diversas cidades de Alagoas e de outros estados se concentravam na Praça Clarício Valença, para curtir o carnaval mais procurado de Alagoas, segundo a organização do Carnalaje a estimativa é que cerca de 160 mil pessoas passem por São Jose da Laje durante o carnaval.

Após o arrastão que deu as boas vindas aos milhares de foliões que lotam a cidade, à programação do primeiro dia do Carnalaje seguiu praça de eventos onde foi montado uma mega estrutura, com a Banda 4, Deuses do Swing, Dj DuoBeats e Bruninho, neste primeiro dia foram 12 horas de shows sem parar, animando a multidão de foliões de toda Alagoas que já aguarda ansiosa para a primeira tarde de mela-mela neste domingo (11).

Em São José da Laje a folia só termina na quarta-feira (14) às 19h, sem dúvidas o Carnalaje é o maior carnaval entre os 102 municípios alagoanos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..