Um homem de 63 anos foi preso nesta sexta-feira (09), acusado de estuprar uma criança com deficiência, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, coordenados pela Teíla Rocha.
De acordo com informações passadas pela polícia, as investigações apontaram que o homem era vizinho da vítima, um garoto de 12 anos, e que o indivíduo criou laços de amizade com a família, tendo ainda o costume de ir até a casa deles para fazer visitas.
Ainda de acordo com a apuração do caso, o homem aproveitou uma dessas visitas e convidou a criança para ir até a sua casa, afirmando ter um computador para ela brincar. Ao voltar para sua residência, a vítima contou para sua mãe que o homem lhe forçou a fazer sexo com ele.
Após colher todas as informações, a equipe policial localizou e prendeu o acusado no Conjunto Teotônio Vilela, na Serraria, atendendo a um cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz da 14ª Vara Criminal da Capital.
Veja vídeo:
*com Ascom PCAL