Bloco do Jacaré e banda Trem Bala agitam nesta sexta, Carnaval de São Luís do Quitunde

09/02/2024 16:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A cidade de São Luís do Quitunde, localizada na região Norte de Alagoas, está pronta para receber a emoção do Carnaval. Nesta sexta-feira,9,  o destaque fica por conta do Bloco do Jacaré, considerado o maior bloco de ruas da região. A festa será animada a partir das 19h pela banda baiana Trem Bala, que promete agitar os foliões com seu repertório contagiante. 

O Bloco do Jacaré desfila pelas ruas da cidade em um mega trio elétrico, proporcionando uma experiência única aos participantes. O trio elétrico é comandado pela banda Trem Bala, que traz toda a energia e alegria do axé music para o Carnaval de São Luís do Quitunde. Após o desfile do Bloco do Jacaré, a festa continua no Centro da Cidade com a animação da Caju Banda. 

A banda promete tocar até as primeiras horas do dia seguinte, garantindo diversão e animação para os foliões. O Carnaval de São Luís  é conhecido por sua animação e alegria contagiante. Os moradores e turistas que participam da festa podem aproveitar a música, dança e diversão em um ambiente seguro e acolhedor. “Não perca a oportunidade de vivenciar o Carnaval de São Luís do Quitunde e se divertir ao som do Bloco do Jacaré e da banda Trem Bala. Venha aproveitar essa festa única e fazer parte dessa celebração carnavalesca inesquecível”, registrou a prefeita Fernanda Cavalcante. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..