Em Pão de Açúcar programa "Vida Nova na Sua Casa" em parceria com o Governo de AL vira uma realidade, diz prefeito

06/02/2024 09:47 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Recentemente, foram entregues as escadarias do Alto Humaitá, além da revitalização de praças

O prefeito de Pão de Açúcar/AL, Jorge Dantas, acompanhado pela Primeira-dama do município, Soraya Dantas, realizou uma visita a algumas casas que foram e estão sendo reformadas pelo programa "Vida Nova na Sua Casa". Essa ação, segundo ele,  é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que tem como objetivo proporcionar melhorias para as famílias, especialmente aquelas de baixa renda. 

 

 

Ao todo, estão sendo beneficiadas 350 moradias. O prefeito Jorge Dantas expressou sua satisfação com o trabalho realizado em sua gestão, destacando as conquistas alcançadas. Recentemente, foram entregues as escadarias do Alto Humaitá, além da revitalização de praças. Essas ações refletem, diz, é o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade.  

O programa "Vida Nova na Sua Casa" tem se mostrado fundamental para a melhoria das condições de vida das famílias de Pão de Açúcar. Através dele, diversas casas ganharam vida e outras estão sendo reformadas, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável para os moradores. Além disso, essa iniciativa contribui para o desenvolvimento econômico local, gerando empregos e movimentando a economia da região. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..