Eleição em Marechal pode colocar Marcelo Victor contra os Calheiros e o governador

02/02/2024 06:30 - Voney Malta
Por redação
Image

Dizem que o 'deus da discórdia' - conhecido também como 'coisa ruim' -,  desembarcou em Marechal Deodoro para colocar sob risco a relação dos caciques do MDB alagoano.

É que uma pesquisa para consumo interno, recém realizada, revela empate técnico entre três pré-candidatos a prefeito do município.

Os Calheiros, e o governador Paulo Dantas apoiam o vereador André Bocão, também candidato do prefeito Cláudio Filho, o Cacau.

Já Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas e aliado de Dantas e dos Calheiros no MDB, apoia o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus.

O outro pré-candidato nesse empate técnico é Júnior Dâmaso. A tal da pesquisa mostra que se qualquer um dos citados decidir apoiar o outro define a eleição.  

Dizem que Cristiano e Dâmaso iniciaram tratativas e que Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, vendo uma janela de oportunidade  estaria entrando nessa articulação.  

O estranho nesse processo é Marcelo Victor ter um candidato - que também pode ser de Arthur Lira  - contra o mesmo de Renan Calheiros, Renan Filho e do  governador Paulo Dantas.

Será que o 'deus da discórdia' vai gerar desentendimento entre os Bons Companheiros do MDB local por conta da disputa em Marechal Deodoro?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..