Paulo Dantas recebe prefeitos de Matriz e São Luís para reforçar parceria agora em 2024

31/01/2024 12:06 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Márcia, Flávia, Fernanda, Dantas, Cícero e Fernando encontro do governo com a  familia Cavalcante 

Na noite desta terça-feira, 30, o governador de AL, Paulo Dantas, recebeu em Palácio um grupo do MDB liderado pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante. O encontro teve como objetivo principal traçar planos políticos para as cidades de Matriz e São Luís do Quitunde, onde os filhos de Cavalcante, Fernando e Fernanda, ocupam o cargo de prefeitos. 

Durante a reunião, a eleição de 2024 também foi discutida e o governador agendou sua presença em São Luís para o dia 16 de maio. Na ocasião, ele irá inaugurar 5 km de vias asfaltadas e assinar uma Ordem de Serviço para garantir a pavimentação de mais de 30 ruas da cidade. Além dos prefeitos Fernando e Fernanda Cavalcante, também estavam presentes a deputada estadual Flávia Cavalcante, irmã dos dois, sua prima, a pré-candidata Márcia Cavalcante. 

Márcia foi apresentada ao governador como a candidata que irá concorrer ao cargo de prefeita nas próximas eleições municipais. "Através de parcerias como essa que temos com o governador Paulo Dantas, somada a muito trabalho, é que o desenvolvimento acontece. Ter ao lado pessoas de confiança e que sempre pensam no povo é fundamental. Por isso, estamos ao lado da minha prima Márcia Cavalcante. Obrigada pelo apoio, governador", registrou a prefeita Fernanda, que está concluindo seu segundo mandato consecutivo. 

“Essa reunião demonstra a importância do diálogo entre o governo estadual e os líderes políticos municipais, visando o desenvolvimento e o progresso das cidades de Matriz e São Luís do Quitunde. A parceria entre o governador Paulo Dantas e o grupo do MDB mostra o compromisso com a melhoria da infraestrutura e a busca por soluções para as necessidades da nossa população” comentou Cícero Cavalcante, que já administrou politicamente os dois municípios como prefeito. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..