A Polícia Civil (PC) informou, nesta segunda-feira (29), que instaurou um inquérito para apurar a morte do jovem Marcos André de Lima Santos, 23 anos, assassinado na noite deste sábado (27), em um trecho da rodovia AL-145, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.  

O caso está sob comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

De acordo com Rodrigo, diligências investigativas estão sendo realizadas. Ele também informou que aguarda os laudos periciais que vão auxiliar na investigação do caso para identificar a autoria e motivação do crime.  

Segundo o delegado, o caso está sob sigilo e no momento não poderá passar mais nenhuma informação para não atrapalhar nas investigações.

Caso

O jovem de 23 anos foi assassinado na noite deste sábado (27), em Água branca, no Sertão de Alagoas. Ele foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um carro após um suposto assalto.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o jovem teria ido ao local para ajudar a namorada que estava com problemas mecânicos.

A moça informou que três suspeitos chegaram de repente em outro veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, atiraram no rapaz e atearam fogo no carro.