FAF lamenta incidente ocorrido na partida entre CSE e ASA: "serão tomadas medidas rigorosas"

26/01/2024 09:58 - Esporte
Por Redação*
Image

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicou, na manhã desta sexta-feira (26), uma nota lamentando os incidentes ocorridos na partida entre CSE e ASA. Segundo a federação, serão tomadas medidas rigorosas em relação aos acontecimentos.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela FAF, o torcedor envolvido já foi identificado e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado, e em conjunto com vídeos, imagens e a súmula, todo o material está sendo enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Por meio da nota, a FAF expressou sua solidariedade ao atleta Allef Rodrigues diante dos acontecimentos, reafirmando o seu compromisso em garantir um ambiente esportivo seguro e respeitoso para todos os envolvidos no futebol alagoano.

“Reiteramos ainda que o comportamento do torcedor em questão não representa de forma alguma os valores, princípios e paixão dos verdadeiros torcedores, que, em sua grande maioria, contribui de maneira positiva para a atmosfera vibrante e saudável que queremos promover em nossos eventos esportivos”, pontuou a federação.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..