Matriz contabiliza 3 anos de engrandecimento; e anuncia avançado Centro de Reabilitação que será entregue em março

25/01/2024 10:34 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A administração pública de Matriz de Camaragibe/AL tem muito motivo para comemorar, pois, após três anos de governo, o saldo é bastante positivo para o município. Durante esse período, foram implantados programas sociais, culturais, melhoria da Educação, Saúde, Assistência Social; foram realizadas diversas obras estruturantes, algumas já concluídas e outras em andamento. Destaque para o Centro de Reabilitação Física, que começa a entrar em fase de acabamento e tem previsão de entrega para o próximo mês de março. 

Essa iniciativa visa atender uma demanda de pacientes que, atualmente, precisam se deslocar para outros centros em busca de tratamento. Com a inauguração desse Centro, a população terá acesso a serviços de reabilitação física de qualidade, sem precisar se afastar de sua cidade. O prefeito Fernando Cavalcante, do MDB, ressalta que tem cumprido seus compromissos de campanha e que ações voltadas para a cidadania têm sido o foco de seu trabalho.  

 

Secretário Edson Lima visitou esta semana a obra do Centro de Reabilitação e disse que a previsão de entrega é para o dia 30 de março

Além disso, ele destaca a parceria com o governo do Estado, que possibilitou a realização de diversas obras estruturantes em Matriz de Camaragibe. “Essas obras têm impactado positivamente a vida dos moradores, proporcionando melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da população”, disse o prefeito Fernando. 

Ao que se sabe, a Prefeitura tem se empenhado em garantir o desenvolvimento do município, buscando parcerias e investimentos que beneficiem a todos. Com um saldo positivo em três anos de governo, o prefeito Fernando Cavalcante demonstra seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade. A expectativa é que novas conquistas sejam alcançadas, trazendo ainda mais benefícios para a população local.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..