Entidades esportivas e Segurança Pública se reúnem para discutir medidas de proteção para torcedores em dias de jogos

24/01/2024 19:28 - Esporte
Por Redação
Image

Entidades esportivas e a Segurança Pública do Estado de Alagoas se reuniram, na tarde desta quarta-feira (24) para firmar um Termo de Ajuste de Conduta e definir ações e medidas para impedir a violência nos estádios durante os campeonatos de 2024.

A reunião aconteceu na sede do Ministério Público Estadual (MPE/AL) e foi presidida pela promotora Sandra Malta.

Foram discutidas medidas para proteção dos torcedores em dias de jogos, assim como medidas de controle das torcidas organizadas, visando a redução da violência nos estádio e em seus entornos.

Participaram do encontro o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Felipe Feijó, o vice-presidente da instituição, Júnior Beltrão, o presidente do CRB, Mário Marroquim, a presidente do CSA, Myrian Monte, o suerintendente do Estádio Rei Pelé,Carlos Humberto, o tenente-cononel Hiraque, representando a Polícia Militar e o delegado Lucimerio, representando a Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..