Paulão presta grande serviço ao povo alagoano e ajuda muito Palmeira, diz Júlio Cezar

23/01/2024 09:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito de Palmeira dos índios Júlio Cezar saiu publicamente em defesa do deputado federal Paulão (PT), que tem sido vítima de perseguição política de poderosos derrotados nas urnas e tentam ter um mandato no tapetão. “Paulão é um grande deputado e presta relevantes serviços ao povo alagoano e ajuda muito Palmeira dos Índios",  defendeu o prefeito.

Para Júlio Cezar, seria uma grande injustiça interromper o mandato de um parlamentar cuja trajetória sempre priorizou os mais necessitados. “Observamos que durante a sua vida política, Paulão é comprometido com os pequenos e as minorias. Ele é uma voz em defesa destas pessoas e seria uma grande injustiça interromper sua luta e trabalho por essas pessoas”, reforçou Júlio Cezar.

“Aqui em Palmeira ele tem forte ligação com o nosso grupo, especialmente com a vereadora e secretária de Assistência Social Sheila Duarte e o Dr Pedro Paulo. Paulão é responsável pela liberação de muitas emendas e recursos federais destinados a grandes investimentos para o nosso povo. Minha solidariedade e apoio ao parlamentar e amigo”, manifestou Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..