Carnaval de Delmiro promete celebrar seus 70 anos de tradição com uma festa inesquecível, garante prefeita

22/01/2024 09:58 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Foto publicada neste domingo, 21, no Instagram sobre o Carnaval do ano passado

 "Se você não quer perder o maior Carnaval do Sertão de Alagoas, então marque na sua agenda: entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a cidade de Delmiro Gouveia estará recheada com uma alegria contagiante” o recado é da prefeita Ziane Costa (MDB). “Estamos comemorando 70 anos de tradição, pois o nosso Carnaval promete ser uma festa inesquecível”, Ziane compartilhou essa empolgação nas redes sociais  convidando a todos para vivenciarem a magia do Carnaval na capital dos cânions.  

Músicas vibrantes, danças contagiantes e a irreverência dos blocos carnavalescos são apenas algumas das atrações que esperam por você. A programação oficial será divulgada em breve, mas já é possível sentir a energia e o entusiasmo que envolvem a cidade nos últimos três anos. 

A gestora sertaneja está empenhada em promover o desenvolvimento do município, e o Carnaval é uma oportunidade perfeita para impulsionar a economia local, gerando empregos e renda para os nativos. “Não fique de fora dessa festa! Venha celebrar o Carnaval do Sertão de Alagoas em Delmiro Gouveia” alertou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..