Acidente envolvendo moto e carro deixa motociclista morto na AL-115

21/01/2024 10:43 - Interior
Por Redação
Image

Um homem morreu em um acidente que envolveu um carro e uma moto, na noite deste sábado (20), em um trecho da AL-115, no município de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Deivison Alves Santos, 28 anos. Ele conduzia uma motocicleta, modelo não informado, e estava parado no acostamento para fazer uma manobra de conversão, quando foi atingido por um carro, modelo Hyndai Creta. 

Com o impacto, o motociclista, que segundo testemunhas era mecânico, foi arremessado do veículo e caiu em uma ribanceira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava em óbito quando a equipe chegou ao local.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e enviaram equipes para a realização dos procedimentos devidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..