Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (19), após agredir a companheira com um soco e ameaçá-la de morte, no bairro do Tabuleiros dos Martins, na parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o suspeito, que estava embriagado, precisou ser algemado para ser contido.
De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), a guarnição da polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de violẽncia doméstica. No local, a polícia encontrou o suspeito tentando invadir a casa da vítima. Ela estava bastante nervosa e chorando, enquanto tentava impedir a invasão.
A vítima relatou que seu companheiro embriagado havia lhe agredido. Ela também relatou que o acusado jogou um ventilador no chão e lhe deu um soco na boca, além de lhe ameaçar de morte caso fosse preso.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, para realizar os procedimentos cabíveis. O suspeito precisou ser algemado por estar muito agressivo.
O acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e violência contra mulher, ficando à disposição da Justiça.










