Prefeito alagoano é homenageado por Sindicato dos servidores de uma cidade pernambucana

18/01/2024 16:05 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

“Fruto de sua atenção especial com o servidor público municipal, o prefeito de Mata Grande/AL, Erivaldo Mandú (foto acima) foi homenageado  nesta semana, com uma bela placa de reconhecimento de Honra ao Mérito, concedida pelo nosso Sindicato dos Servidores Públicos (SINSEPI) da cidade pernambucana de Itaíba”, comentou um dirigente do órgão sindical. 

A diretoria do SINSEPI  confessa que a homenagem é um reflexo do trabalho e dedicação do prefeito em prol dos servidores municipais alagoanos. Sua atitude é considerada uma referência no interior do Estado, demonstrando seu comprometimento em buscar melhorias para todas as categorias. 

Em suas redes sociais, o engenheiro Rodrigo Sá expressou sua admiração: "Toda honra e toda glória derramadas sobre sua gestão. Merecido! Só Deus sabe das lutas do senhor para estar fazendo o que faz. Maria santíssima passe à frente." 

O prefeito Erivaldo Mandú agradeceu ao  SINSEPI pela homenagem e reafirmou seu compromisso em estar sempre à disposição de todos os servidores municipais. Ele enalteceu a importância do reconhecimento e agradeceu pelo carinho recebido. “Essa homenagem é um incentivo para que o prefeito continue trabalhando em prol do bem-estar dos servidores públicos e da população de Mata Grande/AL” disse Mandú.  

Diz um assessor da Prefeitura de Mata Grande, que o reconhecimento do Sindicato de Itaíba é um testemunho do impacto positivo que a gestão de Mandú tem tido na região sertaneja alagoana. “O prefeito reafirma seu compromisso em buscar melhorias e continuar trabalhando incansavelmente para atender às necessidades e demandas dos servidores municipais, visando sempre o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos”, pontuou. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..