Expotapera 2024: Evento promete entretenimento, fortalecimento da agricultura e exposição de animais

17/01/2024 17:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A partir desta quinta-feira, 18, São José da Tapera, no sertão de Alagoas, dará início à Expotapera 2024. O evento, organizado pela Prefeitura,  promete oferecer muitas opções de entretenimento, sorteios, parques de diversões e, acima de tudo, fortalecer a agricultura e a produção local. Na sexta-feira, haverá a feira a Agricultura Familiar 

Durante a exposição, que se estende até o sábado, dia 20, os visitantes poderão conhecer uma variedade de raças de animais, como vacas, cabras, bodes e pôneis entre outros. A Prefeitura está fornecendo toda a logística necessária para que os agricultores e pecuaristas da região possam expor seus produtos. Além disso, animais provenientes de seis estados nordestinos também farão parte da exposição.

 

Além das atrações relacionadas à agricultura e à pecuária, a Expotapera 2024 contará com animação cultural e forró pé-de-serra. O cenário da exposição foi montado no campo do Atlético e conta com uma super estrutura para receber os visitantes. 

Para o prefeito Jarbas Ricardo (MDB) o evento é uma excelente oportunidade para os moradores de Tapera e região conhecerem e valorizarem a produção local, além de desfrutarem de momentos de diversão e cultura. “A Expotapera 2024 promete ser um sucesso e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Não deixe de participar da Expotapera 2024 e prestigiar todas as atrações que o evento tem a oferecer. Venha se divertir, conhecer os animais e apoiar os produtores locais” disse. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..