Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (15), suspeito de se masturbar e praticar sexo oral em um amigo que estava desacordado, na área da piscina de um prédio no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a síndica do prédio alegou que o suspeito estava fazendo uso da piscina, junto com outro rapaz. O suspeito teria se masturbado na área da piscina, na presença de seu amigo, o qual estava desacordado.
Além disso, houveram também momentos em que o suspeito, ainda se masturbando, tocava no rapaz desacordado, conforme vídeo apresentado pela síndica e o supervisor.
Segundo a síndica, existem câmeras que captaram todos esses momentos, inclusive do suspeito retirando as roupas do colega e praticando sexo oral, com a vítima desacordada.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto a síndica e o responsável pela segurança. No local, foi confirmado que se tratava de flagrante delito, com natureza em importunação sexual. As partes foram ouvidas pela equipe plantonista.
Ainda de acordo com as informações, foi feito uso de algemas durante a condução do suspeito, pois ele estava alterado, com sinais de uso de substâncias psicoativas, apresentando risco a segurança da própria vida e de terceiros.










