São Luís do Quitunde vivencia um sábado de inaugurações e muita festa na zona rural

15/01/2024 18:00 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Um sábado marcante foi registrado no último final semana no Assentamento Sílvio Viana na zona rural de São Luís do Quitunde. Inauguração de pavimentação em paralelepípedo, canteiros de passeio, instalação de playground, construção de calçadas, reinauguração de uma escola municipal, tudo isso fez parte de uma programação comandada pela prefeita Fernanda Cavalcante (MDB). Depois houve show com duas atrações musicais até altas horas da noite. 

“Realizamos a solenidade de entrega e uma festa para marcar esse dia tão importante. Esse é mais um trabalho em parceria com o Governo do Estado   que vem garantindo uma vida mais tranquila, feliz, segura e acessível para mais famílias quitundenses. Essa já é a segunda região da zona rural a ser contemplada com esse tipo de serviço e não vamos parar por aí”, comentou Fernanda Cavalcante, dando conta que também entregou diversos veículos 0km que irão reforçar a frota da Secretaria de Saúde.

 

Ex-prefeito Cícero Cavalcante e a prefeita Fernanda; unidos em torno de São Luís do Quitunde 


Comentou ainda Fernanda Cavalcante que com a chegada destes novos veículos se somam aos investimentos que já estão sendo feitos na área da saúde pública do  município. “Eles vão suprir demandas administrativas e fortalecer as estratégias de cobertura em saúde de vários setores. A escola Dr. Júlio de Queiroz, uma das mais antigas do nosso município agora tem salas climatizadas, espaço ampliado, salas de recreação, Playground, refeitório, cada cantinho pronto para receber nossas crianças e educadores. Mais uma unidade escolar transformada.” 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..