Murici será palco da 32ª edição do MFC, maior espetáculo de artes marciais de AL

11/01/2024 11:33 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No próximo sábado,  a Prefeitura de Murici, em parceria com as secretarias de Turismo e de Esporte e Cultura, vai sediar a 32ª edição do MFC, o maior espetáculo de artes marciais de Alagoas. O evento promete destacar muita emoção e adrenalina aos espectadores, com lutas de alto nível. Será no Ginásio de Esportes Olavo Calheiros, a partir das 19h. 

A entrada para o espetáculo será apenas 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade da região. É de se saber que essa será a terceira vez que o evento acontece na cidade de Murici, demonstrando a importância e o prestígio que o MFC conquistou na região. 

Para esta edição, estão confirmados 12 combates, que incluem lutas de Muay Thai e MMA. Atletas de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte estarão presentes, mostrando a diversidade e o talento dos lutadores da região Nordeste. 

Entre os combates, a luta mais aguardada do Card principal é a defesa de cinturão de William Pitbull, campeão peso meio-médio, que enfrentará Eduardo Freitas. “O MFC é uma oportunidade única para os fãs de artes marciais presenciarem lutas emocionantes e torcerem pelos seus lutadores favoritos. Além disso, o evento contribui para o desenvolvimento do esporte na região e promove a integração entre os atletas e o público” dizem os organizadores de Murici. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..