Um homem suspeito de molestar uma criança dentro de uma piscina, no município de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano, foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira (10), por populares, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido por populares em uma comunidade conhecida como Riacho Seco, no bairro arapiraquense. Ele teria sido reconhecido por um popular, que guiava uma moto, quando estava dentro de um ônibus. O popular seguiu o ônibus e quando o suspeito desceu foi abordado e espancado por populares.
Militares do Corpo de Bombeiros atendiam uma ocorrência na região e ao perceberem o espancamento, interviram e socorreram o homem. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e, em seguida, foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), com ferimentos na cabeça e no rosto.
A Polícia Militar enviou equipe ao local. Ninguém foi preso.
O caso
Uma criança foi vítima de estupro enquanto tomava banho em uma piscina infantil nesta terça-feira (9), no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a guarnição foi acionada, pela mãe da vítima, relatando que sua filha teria sido estuprada por um vizinho enquanto tomava banho em uma piscina infantil.
Ainda conforme as informações, a mãe da vítima, mostrou o vídeo onde o autor, se aproveitou que a criança estava tomando banho sozinha em uma piscina infantil e ficou passando a mão nas partes íntimas dela.
Diante do relato e do vídeo, a guarnição foi até a casa do autor, porém não conseguiu localizar. A guarnição orientou a mãe da criança a procurar a delegacia responsável para a formalização da queixa crime contra o autor.