Uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações policiais, a mulher, identificada como Ana Paula Rosendo do Nascimento, 29 anos, estava acompanhada do marido em uma motocicleta, quando criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto ao casal.
Ainda segundo a polícia, o marido da vítima guiava a moto e não teria atendido a ordem de parada dos criminosos, acelerou a moto e tentou fugir, foi quando os criminosos efetuaram disparos que atingiram a mulher, que estava na garupa da motocicleta.
Ana Paula chegou a ser socorrida, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, realiza rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.