Uma vendedora teve parte de uma de suas orelhas arrancadas após cobrar uma dívida de uma cliente. O caso foi registrado na última quarta-feira (06), em Araguaína, no Tocantins — a agressora, uma mulher de 25 anos, não teve a identidade divulgada.

Raylland Ferreira, de 28 anos, vendeu pouco mais de R$ 1 mil em semijoias a uma mulher, e acertou um prazo para que fosse feito o pagamento. Após passar o prazo combinado, a vendedora cobrou, por meio de uma conversa no WhatsApp, o restante da quantia que deveria a ser paga.

De acordo com informações da Polícia Militar de Tocantins (PM/TO), a cliente respondeu que não possuía o dinheiro e que precisava de um novo prazo para efetuar o pagamento. A vendedora falou que não podia esperar mais, e as duas começaram uma discussão por meio de troca de mensagens. Em seguida, Raylland expôs a conversa nas redes sociais, o que causou irritação na devedora.

A cliente devedora se dirigiu até a loja em que Raylland trabalhava e começou a agredi-la com um capacete e vários socos. As duas iniciaram uma luta corporal, quando a agressora a mordeu e arrancou parte da orelha da vendedora.

Foto: Reprodução - Redes Sociais

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, e recebeu pontos na região em que a orelha foi cortada.

A agressora tentou fugir após o ocorrido, mas foi localizada e levada até a delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sendo autuada pelo crime de lesão corporal e liberada em seguida.

Raylland Ferreira expôs o caso nas redes sociais, e explicou que foi vítima de agressões físicas e também verbais, e que saiu "prejudicada" por perder parte da sua orelha.

"Eu fiquei prejudicada nessa história. Acabei perdendo um pedaço da minha orelha, que foi onde a agressora mordeu, arrancou o pedaço da minha orelha", contou a vendedora, que mostrou como ficou sua orelha.

Ela ainda relatou que teria que passar por uma cirurgia plástica, mas que não teria condições financeiras para custear o procedimento.

"Eu estou bem, mas quando olho para minha orelha, fico triste, porque eu trabalho como semijoias e preciso expor as peças em mim, então isso não é fácil", falou.

Após a repercussão do ocorrido, a influenciadora de Araguaína, Karol Digital, se ofereceu para bancar a cirurgia de Raylland.

 

*estagiário com informações do UOL