Um homem precisou ser socorrido após ser atingido com um golpe de faca na barriga, no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o caso ocorreu nessa sexta-feira (08), feriado de Nossa Senhora Aparecida, e a ação teria partido de sua esposa.
Ainda de acordo como as informações da SSP, a mulher afirmou que havia sido agredida de várias formas por seu esposo, e o esfaqueou enquanto tentava se defender seu filho. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, chegando ao endereço informado, notou uma grande movimentação no local e, logo em seguida, a mulher apareceu com uma faca peixeira na mão, afirmando que havia esfaqueado seu marido.
Ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para ser examinada e afirmou que o homem havia chegado em casa embriagado, e começou a ofender o próprio pai. Na sequência, ele teria tentado enforcar sua companheira após tê-la jogado com força na cama e, em meio as agressões, ela pegou a faca para se defender e tentar feri-lo.
De acordo com um trecho do relatório da SSP, a mulher afirma que já denunciou seu esposo, este ano, pelo crime de agressão.
O homem foi internado no Hospital de Emergência do Agreste em estado grave, e a mulher ficou detida na Central de Polícia Civil de Arapiraca pelo crime de tentativa de homicídio.