Prefeitura de Maceió tem até esta semana para dizer se moradores dos Flexais devem ser realocados

04/12/2023 06:39 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Como publicamos aqui neste espaço, o juiz federal Ângelo Miranda deu um prazo de cinco dias, que acaba esta semana, para que a Defesa Civil de Maceió diga se os moradores dos Flexais devem ser realocadas dentro do programa da Braskem. Aliás, era esta a posição do prefeito até o primeiro semestre. 

A decisão atende a um pedido do defensor Ricardo Melro, que tem se empenhado sozinho praticamente, nesse embate (que a picaretagem quer adotar para si).

JHC não pode fazer ouvidos moucos a um pedido de socorro justo, principalmente para aqueles que são as vítimas da tragédia da mineração do sal-gema em Maceió.

Está na hora de o prefeito passar a ouvir – não via redes sociais – a voz dessa gente sofrida e esquecida. Pode, sim, deixar de ser movido pelos donos da lei no município – não é vida nem a alma deles que está em jogo.

Mais humanidade e solidariedade; menos arrogância e falta de empatia.    

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..