A Polícia Civil (PC) deu início, nesta quinta-feira (30), às investigações do caso em que um casal foi assassinado em um pátio de um posto de combustível, no município de Arapiraca. Segundo o delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, os primeiros levantamentos já foram realizados na noite de ontem.

De acordo com a PC, o inquérito policial foi instaurado nesta manhã e as diligências estão em andamento. O delegado afirmou que a polícia espera ter uma resposta o mais rápido possível sobre quem foram os responsáveis pelo crime, bem como a motivação pelo qual ele foi praticado.

 

Caso

Um casal foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (29), no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste alagoano. O homem e a mulher foram identificados como José Wellington Pinheiro da Silva, de 36 anos, e Larisse Meiriele Araújo dos Santos, de 22 anos.  

O casal saía de uma academia próxima ao local do crime e seguiam em direção a um carro que estava estacionado perto do posto, quando dois homens em um carro se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz. A mulher ainda tentou correr, mas também foi baleada.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam em óbito quando a equipe chegou no local.

*Com Assessoria