Inauguração do posto da Polícia Federal no Partage Arapiraca Shopping marca avanço nos serviços públicos da região

30/11/2023 17:40 - Roberto Gonçalves
Por Redação com assessoria
Image

O principal destaque deste novo posto é a emissão de passaportes, uma demanda há muito aguardada pela população

A cidade de Arapiraca, conhecida como a Capital do Agreste alagoano, celebra, nesta sexta-feira (1º), um marco significativo em sua infraestrutura de serviços públicos com a inauguração do Posto Avançado de Atendimento da Polícia Federal no Partage Arapiraca Shopping. Esta adição crucial ao empreendimento, já reconhecido como um destino de compras e serviços na região, promete trazer comodidade e acessibilidade aos cidadãos locais.

O principal destaque deste novo posto é a emissão de passaportes, uma demanda há muito aguardada pela população. Até então, os moradores precisavam se deslocar até a capital do estado para obter esse tipo de serviço, o que gerava inconvenientes e despesas extras. Com a presença da Polícia Federal no shopping, essa necessidade de deslocamento é reduzida significativamente, facilitando o acesso a esse documento.

A interiorização dos serviços da Polícia Federal é um passo estratégico e crucial para a região. Em declarações feitas no mês de outubro deste ano, a superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Luciana Paiva, ressaltou o compromisso da instituição em ampliar os serviços administrativos e investigativos de crimes federais no interior do estado. Essa iniciativa visa atender melhor às demandas da população local, garantindo maior agilidade e eficiência nos processos.

O Partage Arapiraca Shopping, além de sediar o posto da Polícia Federal, oferece uma ampla gama de serviços, destacando-se o atendimento à Casal, emissão de identidade e cartão CRIA, além de contar com unidades do Detran, Correios, INSS, CIE, entre outros.
"A diversidade de serviços disponíveis no Partage Arapiraca contribui com o nosso propósito: muito além de um lugar para compras, o shopping é um lugar onde as pessoas podem se encontrar, resolver demandas cotidianas, aproveitar a gastronomia e, além de tudo, ter momentos de lazer e entretenimento. Estamos muito felizes com a chegada do posto da Polícia Federal aqui e com toda a contribuição que ele traz à nossa região”, destacou a superintendente do empreendimento, Milena Damasio.

 

 

  •  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..