Assistência Social de Santana do Mundaú promove confraternização para grupos assistidos pelo SCFV/CRAS

30/11/2023 19:14 - Interior
Por Assessoria
Image

A Secretaria de Assistência Social de Santana do Mundaú promoveu, nesta quarta-feira (29), uma grande confraternização para os participantes dos grupos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (SCFV/CRAS). Cerca de 400 beneficiários, entre crianças, adolescentes, mulheres e idosas, foram transportados em segurança para o Parque Maria do Carmo, localizado em São José da Laje; onde aproveitaram um dia lindo de muito lazer e diversão com aulão de dança, almoço, entrega de panetones e outras surpresas.

Acompanhando o grupo, a primeira-dama Katherine Farias destacou a importância do momento. “Em mais um ano, a equipe da Assistência Social ampliou as atividades, garantindo mais socialização, inclusão e muito desenvolvimento para as centenas de pessoas entre crianças, jovens e idosos que são assistidos pela pasta. Esse momento que celebra um 2023 de muitos avanços, foi marcado pela diversão e sorriso nos rostos de todos os participantes. Foi incrível”, disse.

“Estamos muito felizes em encerrar mais um ano de atividades proporcionando esse momento de diversão e lazer para os nossos beneficiários. A programação entusiasmou a todos e isso não seria possível sem o apoio permanente do prefeito Arthur Freitas. Agradeço também a toda nossa equipe que com muito empenho e determinação; consolida as ações socioassistenciais. Que venha 2024”, declarou a secretária Lidiane Pimentel.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..