Ô, Adeilto Lima, a belíssima preta, Vanessa Napoleão, é a jornalista sortuda que vai desfrutar das belezas do paraíso Mirante das Águas

27/11/2023 19:55 - Raízes da África
Por redação
Image

O empresário Adeilto Lima é diretor do Mirante Soluções Agro e Diretor Balneário Mirante das Águas , em União dos Palmares, um cabra muito parceiro,dessa ativista.

Quando soube  da Roda de Conversa: Imprensa Antirracista, uma Conversa  em Formação, ação integrada à Campanha Maceió é Massa Sem Racismo, da prefeitura de Maceió e Instituto Raízes de Áfricas,  falou:

-Que ideia massa! Posso  contribuir com uma diária final de semana, no Mirante  das Águas, para duas pessoas como sorteio.

E juntando a palavra à ação concedeu o brinde.

O Mirante das Águas  fica localizado no Povoado Taquari, uns 700 metros do Centro de União dos Palmares, às margens do Rio Mundaú.

É uma mistura de bons agrados que fazem um bem danado pra alma e a vida da gente. É meio um espaço rústico cercado de beleza natural por todos os lados. Tem mais verde do que alcança nossa vista.

Um  daqueles lugares próprios para relaxar e esquecer esses tempos difíceis.

No sábado no Hotel Ritz Lagoa da Anta,  entre uma descoberta e outra,  Roda de Conversa: Imprensa Antirracista, uma Conversa  em Formação, mediada pela jornalista Juliana Nunes, chegou a hora do sorteio e a grande sortuda foi a Vanessa Napoleão,  assessora de comunicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infancia e Segurança Alimentar

-Arísia nunca ganhei nada em sorteio, disse ela emocionada. Essa é a primeira vez!

Eureka!

Pois, é, meu caro Adeilto  Lima coloca, logo o tapete vermelho, que tem uma preta maravilhosa, chegando por sí,  a jornalista, Vanessa Napoleão.

Presta atenção no tapete, viu, ôme!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..