Uma mulher foi agredida e ameaçada, na tarde deste sábado (25), após o marido não gostar da comida que foi servida, no bairro do Novo Brasil, em Rio Largo. Segundo a polícia, a filha do acusado também foi agredida ao tentar defender a madrasta.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição pertencente ao Oitavo Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência contra mulher. No local, constatado que tanto a esposa quanto a enteada foram agredidas e ameaçadas.

As vítimas informaram à polícia que o pai não gostou da comida que foi servida e este teria sido o motivo do início da briga com a esposa. Segundo as mulheres, o suspeito agrediu a filha, apertando seu pescoço, quando ela tentou defender a madrasta. A esposa tentou intervir em favor da enteada, mas também foi empurrada e ameaçada.

Em seguida as vítimas chamaram a polícia através do 190. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol. Na central, foi perguntado às vítimas se necessitavam de atendimento médico e as mesmas responderam que não.

O suspeito foi autuado por ameaça e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha e foi confeccionado também um auto de prisão em flagrante em seu nome.