Empresária alagoana lança mais um  livro de sua autoria; evento será nesta quinta,23, em Maceió

21/11/2023 09:20 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Neide Gomes Barros, autora e executiva brasileira lançará seu mais recente livro, “Quando o Sol Voltar” - uma reflexão sobre as escolhas que fazemos.

Quando o Sol Voltar, será lançado nesta quinta-feira, 23, em Maceió, na cobertura do Hotel Tambaqui, a partir das 18:30h. – (Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 176, Ponta Verde)  

“Quando o Sol Voltar” apresenta uma protagonista engajada em seu tempo. Uma mulher contemporânea, celebrando sua autenticidade, criatividade e resiliência, tanto em suas jornadas pessoais quanto profissionais. A obra induz reflexões e põe em destaque a liderança feminina e suas características distintas, provocando um diálogo profundo sobre os desafios enfrentados por sua geração e as líderes do futuro.

O livro publicado pela Editora CAB apresenta o retrato de uma liderança que se destaca graças ao seu protagonismo notável. A autora tem como objetivo reforçar que liderança não é apenas um título hierárquico, mas sim, uma atitude e postura perante a vida.

Com lançamento marcado para esta quinta-feira 23, em Maceió, a autora busca amplificar a mensagem sobre a importância da liderança feminina e da inclusão das mulheres nas esferas de tomada de decisões nas organizações. Ela enfatiza que com mais diversidade nas decisões, é possível construir uma sociedade mais justa e equilibrada, além de inspirar e abrir portas para as futuras gerações.

Com mais de 25 anos de experiência como consultora em empresas, com foco em gestão de pessoas, desenvolvimento de líderes, responsabilidade social e sustentabilidade, Neide Gomes Barros é uma voz que busca iluminar o caminho em direção a um futuro mais consciente e inclusivo. Junte-se a ela nesta jornada de empoderamento e transformação.

Sinopse

 

Ao ingressar na universidade, Laura traz sombras do passado e se dedica ao primeiro emprego, preocupada com sua situação financeira. Conhece Heitor, um jovem sedutor, e enfrenta o dilema de conciliar amor, trabalho na biblioteca e definir seu futuro profissional após a formatura. Uma proposta da Satori a leva a mergulhar na vida profissional, deixando família, Heitor e amiga Carol para trás. Obcecada pelo trabalho, Laura lida com os fantasmas do passado, mas uma perda irreparável, numa noite de Natal, abala sua vida estruturada, levando-a a questionar suas escolhas.

 

Perfil 

Neide Gomes Barros é alagoana da cidade de Tanque D’Arca, radicada há um longo tempo em Maceió. É graduada em Serviço Social e mestra em Gestão Empresarial pela Universidade Autônoma de Lisboa (UAL). Tornou-se sócia da Consultores Associados do Brasil – CAB desde 1996 e, em 2015, tornou-se sócia da Editora CAB. 

Desenvolveu um vasto trabalho na área de Gestão de Pessoas em muitas empresas do Brasil, o que resultou em seu primeiro livro publicado em 2008, Desafios na Arte da Construção. Essa obra reúne projetos de responsabilidade social que vem transformando o seguimento da construção civil, estando em sua 4ª edição. 

Apaixonada pelos livros, em 2015, publicou Clara e a Fada dos Livros – um livro que retrata a importância da leitura no universo infantil –, em 2017 publicou O Segredo do Mar, e em 2018 seu primeiro romance, Quando o Sol Voltar, que será lançado nesta quinta-feira, 23, em Maceió, na cobertura do Hotel Tambaqui, a partir das 18:30h. – (Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 176, Ponta Verde)  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..