Cidade metropolitana de Maceió também celebra em grande estilo Dia da Consciência Negra

20/11/2023 10:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Além de União dos Palmares/AL e tantos outros centros urbanos espalhados pelo Brasil a fora, a pequena  cidade alagoana de Santa Luzia do Norte também está celebrando em nesta segunda-feira, 20, em grande estilo, a passagem do Dia da Consciência Negra. “Um dia cheio de cultura, música e alegria para fortalecer os laços da nossa comunidade. Junte-se a nós nessa celebração incrível” destacou o prefeito Márcio Lima (PP). 

Santa Luzia do Norte fica na região metropolitana de Maceió, cuja cidade tem até um bairro denominado Quilombo, justamente por agregar esses povos como primitivos da região. “Neste Dia da Consciência Negra, reafirmamos nosso compromisso com a promoção da igualdade, respeito e valorização da cultura afro-brasileira. Juntos, construímos um futuro mais inclusivo e equitativo” disse o prefeito. 

Veja toda programação abaixo 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..