Junqueiro mobiliza todas suas unidades de ensino para seus Jogos Escolares Municipais

19/11/2023 16:54 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

Os jogos acontecerão de 22 à 28 de novembro

A Prefeitura de Junqueiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Educação Física, convida toda a população para prestigiar os Jogos Escolares Municipais - JEMUN/2023. O evento tem como objetivo mostrar o trabalho realizado no esporte educacional de crianças e adolescentes do município.

Os jogos acontecerão de 22 à 28 de novembro e a Cerimônia de Abertura será no dia 21, às 17:00h no Ginásio Municipal Hidemburgo Pereira, logo após o desfile pelas ruas da cidade com o fogo simbólico carregado pelos atletas das 11 unidades escolares participantes.

Ao todo, serão 13 diferentes modalidades disputadas no feminino e no masculino: Atletismo, Atletismo Paralímpico, Basquete, Corrida de Rua, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Queimado, Vôlei de Praia, Cubo Mágico, Xadrez, Dama. Participe, prestigie nossos alunos-atletas e incentive a prática de esportes!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..