Prefeitura sertaneja promove Workshop focado em Compras Governamentais

17/11/2023 12:39 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Teve início ontem e findou nesta sexta-feira, 17, na cidade de Pão de Açúcar, um Workshop voltado para Compras Governamentais. Trata-se de um curso que faz parte do Programa “Compra Pão de Açúcar”, instituído pela gestão municipal, através da Secretaria de Administração, com o intuito de estimular, fortalecer a participação do setor produtivo e de serviços nas licitações e compras governamentais. 

“O Workshop promove diálogos importantes com a sociedade, com a cadeia produtiva local e com futuros profissionais. Estabelece princípios de confiança, de inovação, cooperação e desenvolvimento sustentável entre os diversos segmentos do município e a gestão municipal”, destacou o secretário de Administração,  Dr. Ramon Carvalho, enaltecendo o empenho que o prefeito Jorge Dantas (MDB) tem feito no sentido de promover um governo de cidadania para todos. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..