Cronistas alagoanos elegem Adaelson Vilela com mais de 90% dos votos válidos para comandar ACEA

17/11/2023 20:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Edmílson Teixeira, Adaelson Vilela e Kléber Marques (2º vice-presidente) 

Foi durante esta sexta-feira, 17, que profissionais da comunicação alagoana, sobretudo  filiados a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA, elegeram com 91,43% dos votos válidos, a nova diretoria da entidade. A presidência será  encabeçada pelo radialista Adaelson Vilela tendo como vice, o jornalista Edmilson Teixeira. A eleição contou apenas com uma Chapa, denominada:  ACEA Unida e Forte. Adaelson e Edmílson vinham comandando a ACEA de forma interina, devido ao falecimento do então presidente da entidade, Ronaldo da Paz, ocorrido no dia 19 de setembro passado.

“É motivo de muito orgulho, pois a união em torno do crescimento da nossa entidade funcionou nessa eleição, de maneira que vimos todo um  esforço e o empenho de muitos companheiros; alguns deles que até vieram do interior, justamente para depositar seus votos” disse emocionado Adaelson Vilela, atribuindo a todos, o momento de felicidade que atravessa a ACEA.

Entre os votantes estavam o deputado estadual Sílvio Camelo (PV) e o vereador por Maceió, Eduardo Canuto (PV), parlamentares que como associados da ACEA, têm representado a entidade em suas esferas políticas. “O pleito só acentua a importância da classe na construção da cultura esportiva em nosso Estado”, comentou Canuto. Sílvio Camelo demonstrou seu orgulho de se engajar na defesa da categoria, revelando que foi um dos pioneiros sócios da ACEA. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..