No sertão, sucesso do CEI de Pão de Açúcar/AL é transmitido para outros municípios durante encontro

14/11/2023 21:21 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na última sexta-feira, a cidade de Pão de Açúcar recebeu no Centro de Empreendedorismo e Inovação-CEI,  diversos representantes de municípios, inclusive até de Sergipe, para um encontro de interação administrativa. Para o secretário de Administração local, Ramon Carvalho, o objetivo do evento foi de compartilhar as ações realizadas pelo CEI pão-de-açucarense, com as secretarias convidadas, para elas impulsionarem o desenvolvimento econômico e social em seus respectivos municípios.   

 

Além de Ramon Carvalho, a Prefeitura também estava representada pelo secretário de Cultura, Igor Luiz, a coordenadora do CEI, Carla Rezende Arruda, e colaboradores de Compras e CPL, Luana e Suele; os e dos colaboradores do CEI,  Lea Braga, Edjalmir. Juntos. “Mostramos aos técnicos todas as iniciativas realizadas no CEI e como elas contribuem para o crescimento de Pão de Açúcar”, disse Ramon.

 

 

Os convidados também tiveram a oportunidade de participar na cidade, do I° Torneio Leiteiro de Pão de Açúcar, promovido pela Prefeitura e organizado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A turma foi recepcionada pelo secretário, Wellington Guimarães e sua equipe, que apresentou a estrutura e como estava sendo realizado o evento, que teve o intuito de fortalecer a cadeia produtiva do leite da região.

Presenças

O encontro contou as presenças dos secretários da cidade de Moita Bonita, em Sergipe, Henrique Mendonça e Aldry Thales. Representando Santana do Ipanema, estava a ex-prefeita Renildes Bulhões, Watson Alves e Daniele Vieira e do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual, Prof. Dr. Mário Jorge Campos e Doutoranda, Cristiane Monteiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..