Cronistas esportivos de AL se reúnem para apoiar eleição de Adaelson Vilela na ACEA

01/11/2023 15:38 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No próximo dia 17, tem eleição para eleger a nova direção da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA, e por conta disso, foi que nesta terça-feira, 1º, aconteceu um café da manhã, em Maceió, no Mercado de Jaraguá, liderado pelo atual presidente interino da entidade, Adaelson Vilela.  O evento reuniu além de convidados especiais, integrantes que farão parte da chapa da situação, onde o próprio Adaelson é quem vai concorrer ao cargo,  tendo como seu vice, o jornalista Edmílson Teixeira. 

Disse Adaelson, que no total, foram 17 associados da ACEA, que desfrutaram de um encontro significante para a categoria, em meio a um tradicional café regional nordestino, fornecido pelo restaurante Companhia da Alimentação. O deputado e jornalista Sílvio Camelo (PV) também membro da associação, fez questão de patrocinar as despesas, mostrando-se otimista com a candidatura de Adaelson Vilela, sobretudo para que a ACEA, segundo ele,  se mantenha unida mais do que nunca  em torno do cronista esportivo alagoano. 

 

Em pé aparecem: Adaelson Vilela e Edmílson Teixeira que estão encabeçando a formação da chapa 

 

“Esse encontro retrata o quanto estamos unidos para seguir dirigindo a nossa ACEA; veio gente de Palmeira dos Índios, como Jairo Campos, de Capela veio Raimundo Jorge, de União dos Palmares, Kleber Marques, de Marechal, Cristiano Matheus e o Popa, enfim, essa reunião mostrou que selamos um compromisso com pessoas de responsabilidade, de maneira que todos visam  manter a ACEA, como uma entidade de respeito e com planos inovadores para o bem de todos”, comentou Adaelson Vilela, salientando o amplo apoio que tem recebido do ex-presidente da ACEA, Jorge Moraes, que também marcou presença no café.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..