Matriz/AL recebe governador e lideranças para mais uma etapa de entrega de obras

27/10/2023 18:11 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de Matriz de Camaragibe vivenciou mais um dia especial em sua parte administrativa, ao longo desses últimos dois anos e dez meses de governo. Diversas obras foram inauguradas, numa sexta-feira, 27, que contou com as presenças do governador Paulo Dantas, senador Renan Calheiros, deputado federal Marx Beltrão, deputada Flávia Cavalcante, secretários de Estado entre outras lideranças, para um evento articulado pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante, tido como um dos maiores líderes político da região Norte. 

Cícero é o pai do prefeito  Fernando Cavalcante (MDB),  um jovem administrador que vem se consolidado no comando da Prefeitura, justamente com as articulações do pai, que esbanja muita experiência e que tem sido um vencedor em ampla dimensão. A filha Fernanda é prefeita de São Luís do Quitunde, além da deputada Flávia Cavalcante, que ocupa seu 4º mandato, e tida como a mulher alagoana com mais mandato na história da  Assembleia Legislativa. 

 

Governador Paulo Dantas destaca a parceria do Estado com Matriz 

 

Pois a festa de Matriz se constituiu nesta sexta, com inaugurações da sede da Ciretran,  sede da Secretaria  de Educação,  a entrega de 46 casas, a reforma da Praça Luiz Carlos Maranhão e a Creche Municipal Luiz Carlos Maranhão; além de ruas pavimentadas pelo programa Minha Cidade Linda. O governador Paulo Dantas enalteceu o grupo liderado por Cícero Cavalcante, assim como o senador Renan Calheiros e o deputado Marx Beltrão, onde todos comungaram que Cavalcante é a marca do desenvolvimento da região Norte. 

Fotos: Thiago Sampaio / Agência Alagoas

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..