DIREITO DE RESPOSTA:  Sobre servidores de Boca da Mata

27/10/2023 20:44 - Edmilson Teixeira
Por redação

 

Prefeito Bruno Feijó:

Caro Edmilson, deve estar havendo algum engano. Passei o dia de hoje com a maioria dos servidores da Saúde e da Assistência Social em evento relacionado ao Outubro Rosa. Os servidores JAMAIS foram nem serão desprezados no meu mandato, pelo contrário, mantenho contato frequente, inclusive estivemos juntos nesse evento fantástico ocorrido nesta sexta-feira. Talvez estejam te repassando informações incompletas. 

O que existe é uma narrativa por parte de alguns servidores que exigem um aumento salarial na casa dos dois dígitos. E eu desafio qualquer pessoa a demonstrar se o Estado ou o Governo Federal concedeu um aumento de 10,5 ou 13% aos seus servidores. Simplesmente. Propus 4% e foi recusado. Já me reuni diversas vezes com o sindicato, mas infelizmente almejam um aumento fora da realidade.

No mais, considero que as  paralisações, uma vez que sequer contam com a adesão de centenas de servidores representados pela entidade. Além disso, esses atos prejudicam a sociedade bocamatense.

 

FESTIVIDADES

Quanto à realização das festividades alusivas aos 65 anos de emancipação política de Boca da Mata, trata-se de uma data histórica que merece ser celebrada. O investimento realizado beneficia comerciantes de todo o município, aquecendo a economia da cidade. Todo o comércio aguarda ansiosamente esse período. Há quem critique, seletivamente, mas no fundo sabem muito bem o quanto tais eventos são desejados pelo povo trabalhador e o quanto iniciativas dessa natureza contribuem com o desenvolvimento local. Somente sabe a importância de um evento como esse quem depende do setor do comércio. Essa é a verdade.

A título de exemplo, a título de ordem de serviço para calçamento no município, são mais de quatro milhões de reais destinados. Mas, para quem torce contra o município, qualquer investimento é inadequado.

 

SANTA RITA

O Estádio Olival Elias de Moraes pertence ao Estado de Alagoas e a associação atlética é uma pessoa jurídica autônoma.

No que lhe compete, a Prefeitura apoia o esporte como nunca antes. O esporte não se resume a bancar um time de futebol profissional. Basta citar que estaremos inaugurando dois campos de futebol e dois centros multiesportivos no próximo dia 11 de Novembro.  No passado, Boca da Mata somente possuía um ginásio; hoje são cinco. Toda a população tem acompanhado o nosso trabalho de perto.

No mais, alerto que a paralisação não foi realizada “contra o prefeito”, mas “em favor do aumento de 10,5%”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..