A vistoria que foi agendada para esta quinta-feira (26), na loja de equipamentos que ficou destruída após um incêndio, foi adiada para segunda-feira (30). A informação foi divulgada pela Defesa Civil da capital.
Leia mais: Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge loja de eletrodomésticos, no Centro de Maceió
De acordo com as informações repassadas pelo órgão, o local ainda oferece riscos e o ambiente continua quente. “Precisamos esperar esfriar, porque as paredes dilatam após o esfriamento”.
Na tarde desta quinta-feira (26), a Defesa Civil de Maceió vistoriou outros dois imóveis interditados preventivamente na última quarta-feira (25), devido ao incêndio que atingiu a Magazine Luiza. Após vistoria, os técnicos realizaram a desinterdição de um dos prédios (Loja Império), que foi liberado para funcionamento por não ter sido identificado pelos técnicos, danos estruturais.
O outro prédio, que fica do lado esquerdo, continua interditado, pois também foi atingido pelas chamas, provocando um novo incêndio nesta quinta-feira, que precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
A Defesa Civil de Maceió vai continuar com o acompanhamento da ocorrência, até que todo o trabalho seja concluído e os encaminhamentos realizados.










