Pão de Açúcar/AL anuncia Léo Santana, como principal atração musical para festa de Bom Jesus dos Navegantes

18/10/2023 09:38 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de Pão de Açúcar, conhecida por suas tradições culturais e festivais memoráveis, está se preparando para uma edição especial da Festa de Bom Jesus dos Navegantes em 2024. No ano que a cidade comemorá 170 anos de emancipação, a Prefeitura anunciou recentemente que a atração principal deste ano será o renomado artista baiano, Léo Santana. Com um histórico de apresentações energéticas e sucessos contagiantes, Leo Santana promete agitar a festa e torná-la inesquecível para todos os presentes.

Os preparativos estão em pleno andamento para garantir que a Festa de Bom Jesus dos Navegantes seja um evento marcante. Com a confirmação de Léo Santana, os organizadores esperam atrair uma multidão de visitantes de toda a região. A festa, que celebra a devoção religiosa e as tradições locais, ganhará um toque especial com a presença do cantor, que é conhecido por seu carisma e performances cativantes.

A Festa de Bom Jesus dos Navegantes de 2024, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de Janeiro, já promete ser um dos momentos mais emocionantes do ano em Pão de Açúcar e um marco na história desta tradicional celebração cultural.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..