Prefeito destaca importantes obras, que segundo ele, estão mudando a cara de Mata Grande/AL

16/10/2023 15:39 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Mata Grande, conforme  o prefeito Erivaldo Mandú (MDB),  mais de 15 obras públicas municipais estão sendo erguidas, como forma de garantir as promessas de seu governo. Entre elas, está a sede da Prefeitura que há 100 anos não via coisa igual. “Em breve contaremos com um prédio totalmente revitalizado, oferecendo mais conforto e agilidade no atendimento” disse   Mandú,  destacando também que  a Praça Central vem ganhando um novo perfil, equipamento que promete ser um  dos cartões postais  da cidade.  

 “A obra da Praça Central dará mais espaço, conforto e comodidade aos matagrandenses, pois teremos área para crianças, um mini palco para pequenas apresentações culturais, iluminação toda em led, totem de Mata Grande; teremos três  quiosques para lanches, ponto para mototáxis, lixeiras ecológicas, enfim tudo aquilo para deixar o nosso Centro ainda mais arretado” disse o prefeito Mandú, adiantando que em breve irá lançar o mirante do Monte Santo e também a Via Sacra que serão obras fundamentais para alavancar o turismo religioso, prometendo  desenvolvimento para o  município.

Há poucos dias, o prefeito Erivaldo Mandú esteve em Brasília na busca de apoio da bancada alagoana, sobretudo para viabilizar a liberação de projetos pendentes nos Ministérios, além de outros serviços essenciais para o povo de Mata Grande. Como a implantação de uma agência bancária da Caixa Economia e Internet para alguns povoados que não dispõe dessa ferramenta tecnológica  em boa parte da zona rural de seu município. “Essa nossa última viagem que fizemos para Brasília, foi altamente positiva para a nossa administração” disse Mandú. 

 

Veja abaixo link no Instagram  sobre a Praça Central como está ficando...

 

 

https://www.instagram.com/p/CyOReXyg0OW/

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..