Um policial militar foi preso, neste domingo (08), suspeito de assassinar uma mulher a tiros na porta de sua casa, localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com testemunhas no local, a vítima teria tentado impedir que o militar ficasse com sua sobrinha quando foi morta.
A vítima, identificada como Neide Costa, foi atingida por três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela estava em uma comemoração com amigos e vizinhos, na porta de sua casa, quando ocorreu o crime.
Os detalhes do crime foram compartilhados por um amigo da família por meio das suas redes sociais. Ele relatou que o militar não tinha sido convidado, que ele veio junto de outras pessoas para a festa. Segundo o amigo, o suspeito estava tentando ficar com a sobrinha da vítima e atirou após ela tentar intervir na situação.
Por meio dos stories, o amigo da família pede justiça pela morte de Neide.“Eu to gravando isso aqui para que o máximo de pessoas fiquem sabendo, para que isso aqui não fique impune”, diz na postagem.
O policial militar foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.









