Um supermercado foi assaltado por uma dupla na noite do sábado (7), no Centro da cidade de Lagoa da Canoa, em Alagoas. A dupla levou dinheiro e celulares de funcionários e clientes, além de R$ 10 mil do Caixa do estabelecimento comercial.
Segundo informações da polícia, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram informados de um caso de roubo a estabelecimento. No local, a guarnição foi informada que dois homens, com capacetes nos braços, um dos homens muito alto, de boné, adentraram no supermercado no momento em que os funcionários estavam baixando as portas.
A dupla anunciou o assalto e subtraiu pertences de 11 pessoas, entre clientes e funcionários do supermercado, e ainda levou o dinheiro do caixa. Após o crime, a dupla fugiu a pé, sentido a Lagoa.
Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
*Com Já é notícia