Prefeito entregará cerca de 50 casas de uma obra que há 14 anos estava abandonada em Matriz

05/10/2023 19:55 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Próximo dia 27, uma sexta-feira, promete ser uma data marcante para 46 famílias de Matriz de Camaragibe. O dia foi agendado pelo prefeito Fernando Cavalcante (MDB),  a fim de entregar  46 casas populares. Trata-se de uma ação que visa atender famílias de baixa renda que não têm moradia própria. Os imóveis estão localizados no Distrito Industrial, na região central da cidade, e que a essa altura, a expectativa é de tamanha grandeza para aqueles que vão receber as chaves. Detalhe é que as obras  estavam paradas há 14 anos, visto que o gestor passado não teria se empenhado para concluir tal projeto.

Diz o prefeito Fernando Cavalcante, que as obras estavam abandonadas e que desta vez, sobretudo  em pouco mais de dois anos de seu governo,  reagiu com força para garantir o tão esperado sonho de muitos. “Trata-se de muita força de vontade, pois uma ação desta natureza,  mostra o compromisso de uma administração que se preocupa com o social, de maneira que é assim que o nome “cidadania” funciona dentro de um governo que se preocupa com os direitos de seu povo”, disse o ex-prefeito Cícero Cavalcante. 

Entre os que vivem nessa expectativa, podemos destacar dona Josineide Suzete.  “Só Deus sabe o quanto eu estou feliz! Graças ao meu grande Deus o nosso sonho agora vai ser realizado, pois jamais pensei que tivesse um prefeito que garantisse essas casas para a gente que tanto precisa. A minha felicidade é muito grande e não vejo a hora de morar no que é meu! Muito obrigado prefeito Fernando, muito obrigado Cícero Cavalcante e todos que fazem a Prefeitura de Matriz” narrou emocionada. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..