Ex-deputado anuncia atual vice-prefeito de seu pai como candidato a prefeito em 2024

03/10/2023 18:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O atual vice-prefeito de Quebrangulo, Emanuel Cardoso é o nome apontado pelo prefeito Marcelo Lima para disputar a Prefeitura no próximo ano. Na jogada estão o ex-deputado Davi Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, além do senador Renan Calheiros reforçando a candidatura de Cardoso. Por outro lado, o nome do ex-prefeito Manoel Tenório surge como uma viva esperança dos opositores para mais uma vez disputar a Prefeitura, inclusive apontado numa recente pesquisa feita por um instituto baiano, na liderança com 5%  à frente do segundo colocado. 

“O nome já está consolidado, pois o vice-prefeito é o nosso candidato e já estamos a essa altura preparando a união do grupo para fortalecer essa candidatura, sobretudo visando manter o ritmo de desenvolvimento que Quebrangulo vem alcançado com a atual gestão”, disse Davi Maia, a reportagem do Estadão Alagoas, durante um evento na última sexta-feira na Câmara de Vereadores de Quebrangulo, oportunidade em que o deputado Marcelo Victor recebera o título de Cidadão Honorário. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Feu Maia que projetava ser apontado pelo grupo político, liderado por seu tio, Marcelo Lima, para saí como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura, foi anunciado  como o vice de Emanuel Cardoso, conforme apuramos. Mas, a nossa reportagem em contato na tarde desta terça-feira, 3, com Feu Maia, esse deixou a entender que quem decide o candidato cabeça de chapa é o prefeito Marcelo Lima e não o seu primo Davi Maia. “Se for para eu sair como vice, eu não saio” pontuo um pouco constrangido. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..