Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu afogado nesta sexta-feira (22). O incidente ocorreu em uma barragem localizada no Sítio Dois Riachos, na zona rural da cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações fornecidas pelo Relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu receberam um alerta da comunidade sobre um caso de afogamento na área rural. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima em uma estrada vicinal, nas proximidades da barragem.
Conforme relatos de testemunhas, moradores perceberam o afogamento e retiraram o corpo da vítima da água, mas infelizmente ele já havia falecido. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado ao local para realizar a perícia no corpo, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca encarregou-se do recolhimento do corpo.
*com Já é Notícia