Enfermeiros de São Luís do Quitunde comemoram aprovação do reajuste que garante o piso nacional

21/09/2023 15:53 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Profissionais da enfermagem que integram a Saúde publica municipal  de São Luís do Quitunde estão vibrante pela aprovação do Projeto de Lei para o repasse dos valores referentes ao Piso Nacional da categoria. A aprovação foi  na manhã desta quinta-feira, 21, pela na Câmara de Vereadores. A prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) enalteceu a atitude da bancada parlamentar, sobretudo porque o Projeto de Lei foi encaminhado pelo Executivo municipal. 

“Agora vamos agilizar todos os trâmites para que o Projeto entre em vigor e o reajuste já seja válido a partir do próximo mês. Essa é uma vitória extremamente importante e merecida para esses profissionais que tanto fazem pela população e estou feliz em ter trabalhado, junto à Câmara de Vereadores, para que esse piso fosse aprovado de forma imediata” comentou em suas redes sociais, a prefeita Fernanda Cavalcante. 

Situação administrativa 

Ninguém tem dúvida de que o município de São Luís do Quitunde vivencia um momento administrativo político nunca visto em sua história. A prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) termina  em 31 de dezembro do próximo ano, seus dois mandatos seguidos, sobretudo com um conceito impressionante de aprovação perante as pesquisas de opinião pública, onde todos os últimos levantamentos feitos por institutos especializados, apontam média acima de 80% de aprovação. 

Fernanda Cavalcante esbanja muita popularidade e aceitação de mais de 80% nas pesquisas

“Hoje São Luís desfruta de um conjunto de ações de trabalho que nos orgulha muito. A administração pública virou referência em Alagoas, pois a cidade está muito arrumada com os mais diversos serviços ativos proporcionando acima de tudo cidadania para todos. Os servidores municipais e a população de um modo geral estão de parabéns” comentou o ex-prefeito Jilson Lima.  

Em se tratando de sucessão política, os nomes que já estão nas vitrines para representar Fernanda Cavalcante, são: Márcia Cavalcante  e o atual vereador Tofinho Lima como vice. O grupo político liderado por Cícero Cavalcante anunciou em encontro na noite da última terça-feira, em sua casa. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..