Ceci Rocha sobre Renato Filho: “Quando eu era casada, prestava. E agora não presto mais?”

20/09/2023 13:51 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

(Atualizada às 15h45)

Em entrevista ao jornalista Wyderlan Araújo, no programa Canhão Podcast, a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, evitou entrar em “rota de colisão” com o prefeito de Pilar e ex-marido, Renato Filho. Ambos já foram casados, mas hoje vivem divergências em razão da política, sobretudo nas disputas envolvendo suas regiões.

 

Ela contemporizou a situação, afirmando que “tem maturidade para separar as coisas”. Ou seja: em sua visão, o divórcio do casal acabou influenciando nas críticas políticas que agora ela recebe.

 

Ao ser indagada por Araújo se “viraria ou não o canhão” (a metáfora do programa para saber se o entrevistado fará duras críticas ou não a quem se encontra no alvo), a prefeita de Atalaia buscou ser “branda” com chefe do Executivo municipal de Pilar: “Eu acredito que é de conhecimento de todo mundo do nosso divórcio. Todo mundo sabe que a gente se divorciou. É uma situação difícil falar aqui do Renato Filho”, frisou.

 

“Mas, vamos lá: eu participei ativamente desta campanha (que elegeu o prefeito). Eu me divorciei do Renato no finalzinho de dezembro, mas – mesmo que eu deixe de ser prefeita – eu sempre terei uma ligação com ele, eterna, que é o grande amor da minha vida, que é o Renato Neto (filho de ambos)”, complementou.

 

“O que eu não compreendo bem é que enquanto a gente estava casado, a minha gestão sempre foi maravilhosa nos discursos dele. Ele sempre elogiava, como eu sempre irei continuar elogiando. Eu acho o Renato um grande gestor. Eu não vou chegar aqui e dizer que tudo o que eu disse lá atrás é mentira. Mas, tem muita coisa que vem acontecendo que me deixa muito pensativa. Semana passada, a Camila Brasil (vice-prefeita) fez uma postagem sobre o hospital (de Atalaia) e ele comentou fazendo críticas. Só que quem iniciou toda a reforma, quem planejou tudo, foi a minha ex-secretária de Saúde: a Fátima Rezende, que é a atual candidata à Prefeitura de Pilar. Ela foi uma secretária de Saúde maravilhosa em Atalaia”, disse ainda a prefeita.

 

Ceci Rocha disse que Renato Filho, na tentativa de a prejudicar, acaba prejudicando a candidata dele em Pilar. “Quando eu era casada eu prestava e agora eu não presto mais?  São situações difíceis e questionáveis. Mas eu tenho muita maturidade. Eu sei separar um divórcio da política. Por isso, eu livro o Renato Filho do canhão. E digo: o Renato Filho é um bom gestor, apesar de não concordar com muitas coisas que ele tem feito. Ele sempre vai continuar sendo o pai do meu filho e livro o canhão para ele também”, explicou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..