Advogado denuncia invasão de terrenos em um loteamento na praia de Coruripe

18/09/2023 12:13 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

Proprietários de terrenos do Loteamento Praia do Gameleiro, no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe/AL, estão se articulando junto a Justiça, a fim de procurar seus direitos, visto que a área ao que parece foi invadida. É que desde o último dia 2, a região foi toda cercada, dando a entender que surgiu nessa história um “comprador” que a essa altura ainda não é do conhecimento dos legítimos donos. 

“O meu terreno do meu cliente está devidamente registrado pela Imóbile - Imobiliária, Engenharia e Incorporações Ltda” disse o advogado David Cleto, que já prestou queixa na Polícia e que o BO foi encaminhado para a Justiça, para que essa possa dá o desfecho dessa cena indigesta. David Cleto retrata ainda, que essa situação é recorrente naquele Loteamento, pois segundo ele,  há 10 anos ocorreu um fato semelhante. 

“Lembrando, tal fato havia ocorrido em 2013, quando foi ajuizada de nossa parte, demanda possessória de reintegração de posse com Sentença favorável, todavia, desta feita o Loteamento foi invadido completamente envolvendo todos os Lotes, pelo que de suma importância que os proprietários tomem ciência para adotar as medidas cabíveis, evitando assim a perda de seus lotes” comentou o advogado David, dando conta de que vem se articulando com alguns proprietários de terrenos lá do Loteamento, no sentido de formar um engajamento maior junto à Justiça.  , 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..