De passagem por Alagoas, o ator global Erom Cordeiro visitou Traipu, na manhã deste sábado (16). O artista caminhou pela cidade e se banhou nas águas do Rio São Francisco.

Em suas redes sociais, o Erom postou fotos do rio, da orla da cidade, da Matriz de Nossa Senhora do Ó, padroeira local, e de algumas ruas e residências.

“A bença! 4 anos depois, voltando ao Velho Chico. A força dessas águas querendo chegar no mar é troço doido. Traipu, Alagoas.”, postou o ator.

Foto: Reprodução / Instagram

Erom Cordeiro, que é alagoano, nascido em Maceió e radicado no Rio de Janeiro, veio ao estado para participar do 2º Festival de Cinema de Arapiraca.

O ator tem atuação premiada no teatro, cinema e televisão, tem dezenas de personagens marcantes na carreira e atuou em dois curtas alagoanos:  “Besta-Fera”, do arapiraquense Wagno Godez (2019), e “Alano”, de Silvio Leal e Henrique Oliveira (2019), pelos quais foi premiado.

Foto: Reprodução / Instagram